Angry

bio

ANGRY é uma dupla formada por Bruno Silva e Gabe Maruyama. Possuem uma linguagem cinematográfica moderna, transitam por diversas mídias e formatos. Criativos, desenvolvem um trabalho autoral expressivo com curtas-metragens e videoclipes. Na publicidade, tem dirigido filmes para marcas como Mercedes-Benz, Samsung, Shell, Skol, Nestlê, Pierre Cardin e Johnson&Johnson.

Bruno estudou cinema, arte e criação de roteiro. Na sua busca por conhecimentos e técnicas, fez questão de trabalhar com diversos formatos, passando por sets de longa-metragem, curta-metragem, publicidade, videoclipes etc. Acompanhou de perto a transição da película para o digital, onde encontrou a oportunidade de realizar as suas ideias. Suas experiências o fazem ser um diretor diferenciado, que sabe criar e executar, além de como tratar um filme do orçamento à pós.

Gabe também é fotógrafa e montadora. Estudou artes cênicas, operação de câmera, fotografia e edição. Sua trajetória começou no teatro, mas seu foco era a fotografia. Adora registrar e contar histórias. Narrativa sempre foi seu forte e, logo, passou a dar movimento às suas imagens. Um olhar feminino na direção, com sensibilidade e ousadia. Gabe faz parte do movimento FreeTheBid.